sábado, 29 de novembro de 2008

irrelevante, sobre as coisas que acontecem de errado..

Estrague tudo. Misture sua vida na outra vida. Compre shampoo sem sal. Faça a vida de outra pessoa valer a pena. Deixe de ser infantil.. vai lá.. estrague tudo. Dá um rolé na rua.. come porcaria no cinema comigo. Fala baixo, eu posso ser forte.. conta comigo: um dois três.. é você não pode comigo. É de uma vez.. as pessoas chegam e na nossa cara falam bosta, escutam merda.. é uma catação de agulha em palheiro que eu vou te contar. Conta de novo.. a fofoca, o babado.. na balada. Fala de mim. Qual é a cor da galinha? Qual a mentira desta noite.. a verde é verdade limpa. A roupa tá suja, lava. Eu conto o que eu faço eu invado a sua casa. Eu te como, te conto e depois te deixo sentado.. na porta da casa, que você me deu, que você vai me dar. A porta.. que saio eu não volto. É um sinal, é um aviso. O alarme do teu carro zero tá tocando. Tá contando.. comigo? Contigo? Com nada. Conta pra mim, como foi que a gente estragou tudo?

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: