sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que depois, que nada.. eu quero AGORA, apesar de tudo..

Um feliz ano novo para tudo aquilo que perdi em 2008. Que em um próximo momento, as diferenças entre o bem e o mal sejam resolvidas, já que este ano isso não foi possível. Que em 2009, todo mundo que desejou o mal, possa ter em dobro o bem, pelo perdão que hão de ter recebido. Dedico um abraço aqueles que sentiram inveja da minha vida!! Um brinde aos que me detestaram ao menos em pensamento, e por um minuto me desejaram a morte, um golpe.. ou um tropeço.. Que aquilo que pensaram de mim.. seja a verdade, para não decepciona-los, como não sou de desfeitas.. me mandou a merda.. mando-os todos a ela também.. e até logo.. afinal, Por estas e outras, é que ando deveras ocupada com aniversário, ano novo, pernil e taças sujas...

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: