domingo, 22 de março de 2009

só hoje..

eu queria desejar um feliz aniversário pro pedro..e dizer que a minha vida jamais está sem ele. amigo.. tu mora no meu mundo e está do meu lado 24hs por dia.. pq eu dedico respirações e pensamentos à você! eu queria dedicar um salve aos apaixonados pela leitura.. que pelo amor de Deus é necessária a qualquer criatura nessa vida! e um !viva! os blogs e sites que nos enviam news letter de bom senso! também queria dizer que é muito legal ter a vida ocupadérrima e ser assim essa frescura de pessoa interessada e ativa, mas deixar claro que tenho noção da distancia e irritação que isso causa nos demais. (isso pros que amam e pros que odeiam...) bom.. é assim.. dessa maneira chuvosa e cinza que eu gosto da vida. torna tudo um tanto quanto nostálgico e mostra de onde eu venho sem esquecer do cheiro de poluição inexistente por aqui... :~~ nota de coragem: - por estas e outras ando bem mais pacifica que o natural.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: