sábado, 8 de setembro de 2007

Boys don't cry.

A gente sempre acha que essa frase está batida, ou que ao menos já cansou de ouvir algum amigo - bebado - revoltado dizendo incansavel. Eu emsma já não me perguntava ha anos, que porra essa coisa toda queria dizer. Eu hoje infelizmente endureci toda e qualquer lágrima. E acho que se aplica mesmo a mim quando eu sei que não vou chorar. Eu enfrentei o quanto pude, eu decidi que mudaria tudo. (...e principalmente "I try tolaugh about itHiding the tears in my eyes") Eu não aguento mais isso.. e com certeza, a rua não vai me fazer mal pior do que a indiferença. Lugar pra ficar é o que não falta, eu nunca quis que fosse fácil, suportável seria o ideal. Por estas e outras, alguem ae.. me alugue um quarto *por qualquer grana do mundo eu quero sair fora.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: