terça-feira, 4 de setembro de 2007

She's lost control

Surpresas de uma segunda-feira a tarde, você nunca sabe o que pode esperar, o que pode acontecer. Descontrole daquilo que se sente, policiar pensamentos acaba torturando e você pensa em tudo ao mesmo tempo. É uma ginástica mental, na busca pela flexibilidade: agir naturalmente e ser impulsivo. Ao longo dos minutos, manifestações físicas dão o toque real ao momento, se deparar com a tensão dos músculos ou refluxos, preparando o contexto para espasmos finais. Satisfação aleatória. Contornos luminosos. E o cd de músicas especiais que esqueceu em casa, começa a tocar sozinho na cabeça. Mas nem precisava de música, os ruídos das placas do lado de fora já estavam fazendo do clima interno o mais perfeito possivel. Obsessões. Paixões. Taras. Foi ótimo. Eu estou tão leve. ''And she showed up all the errors and mistakes and said I've lost control again'' (Joy Division). Por estas e outras, que eu preciso de uma dose de descontrole diária, mas eu avisei isso a ele...

2 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

Estava aqui a arrumar as coisas e encontrei isto no meio dos meus recuerdos do brasil... não sei se você se lembra. Diz então assim no Post-it:

"anões de jardim
esqueletos de plástico
dançarinas de ULAULA
mau gosto # Kitsch
:)"

he he he é sempre engraçado encontrar estas coisas. É o que acontece às pessoas que guardam tudo.

Anônimo disse...

os cds são pra isso: pra tocar na cabeça da gente...

pq a música tá é aqui dentro ó :}