terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tipo.. tudo de bom!

Tô precisando me viciar em internet. http://maisonbelizario378.blogspot.com/

é original, sim!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

(sem assunto)

  • TER mãe é que é padecer no paraíso ' - Luís Fernando Veríssimo Mãe : Alô? Filha: Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje à noite? Mãe: Vai sair? Filha: Vou. Mãe: Com quem? Filha: Com um amigo. Mãe: Não entendo porque você se separou do teu marido, um homem tão bom... Filha : Mãe! Eu não me separei dele! ELE que se separou de mim! Mãe: É... você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer Um... Filha: Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos? Mãe: Eu nunca deixei vocês com a minha mãe, para sair com um homem que não fosse teu pai! Filha: Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço! Mãe: O que você tá querendo dizer? Filha : Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos. Mãe: Vai passar a noite com o outro? E se teu marido ficar sabendo? Filha: Meu EX-marido!! Não acho que vai ligar muito, não deve ter Dormido uma noite sozinho desde a separação! Mãe: Então você vai dormir com o vagabundo! Filha : Não é um vagabundo!!! Mãe: Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode Ser um vagabundo, um aproveitador! Filha: Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não? Mã e: Coitados... com uma mãe assim... Filha: Assim como? Mãe: Irresponsável! Inconseqüente! Por isso teu marido te deixou! Filha : CHEGA!!! Mãe: Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo que tá Saindo contigo você não grita. Filha : Agora tá preocupada com o vagabundo? Mãe: Eu não disse que era vagabundo!? Percebi de cara! Filha: Tchau!! Mãe: Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos? Filha: Não vou. Não vou levar os meninos, também agora não vou mais sair! Mãe: Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta? Uma mulher na tua idade, Com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido? Se deixar passar Mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda! Depois não Vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda Precisar que EU te empurre para sair! (Luis Fernando Veríssimo)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vida ignorante, vida dificil.

Intolerância é vontade de existir. Eu sempre soube que não queria fazer coisas estressantes. Eu sempre quis superar o meu próprio tempo. Valorizar a vida com o cabimento das ocupações. Sejam elas de que modo forem. Eu estava à espera do fazer. Eu estive. Enquanto pude, eu fiz. Hoje eu ando me sentindo ignorante, me sentindo intolerante e quase explodindo de aguentar. Eu prefiro amortecer na cama as sete, do que as onze decidir se é de pijama mesmo que desejo continuar. É dificil a decisão de 22 ou dez horas. É doce a comemoração dos cinco minutinhos a mais. Em constante inconstância. Contraste de cores, de noite e de dia, o que importa é a vontade de viver. Mas não adianta não ajudar a vida. Não adianta não deixar voar. O tempo, a luz e as horas que passam e passam por mim e pelo ponteiro preto. Pela porta branca e por todas as coisas jogadas e guardadas, esperando seu lugar, esperando em algum lugar. É dificil essa vida de férias. Por estas e outras levantando tarde, dormindo tarde, acordando e dormindo. Outra vez.

Angela Ro Ro

''E o jeito que eu conduzo a vida não é tido como a forma popular. Mesmo sabendo que é abuso, antes de ir, agito e uso.''

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A tampa da panela

Enfileirados nos bancos, os convidados. Enroladinhos no granulado, os brigadeiros. É festa, é festa toda flor em seu vasinho e todo o véu estendido. Essa coisa de casamento anda rondando e anda solta. Eu meio que vou preparando e consumindo e nessa mania de grinalda e arroz na noiva, eu vou colecionando fotos amareladas e sorrisos bom de relembrar. Eu preciso escrever os votos, eu preciso renovar meu ânimo. Vamos dar uma olhada na bênção do Papa? *Risos. Gente, quanta bagunça. Gente, quanto amor eles tem. Passando por tudo e por estas e outras, eles ficaram juntos. Durante esta semana o patrocinio oficial de meus textos vem direto do coração, passando pelo tempo.. até que a morte os separe.

Danúbio Azul:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Na minha bolsa nova tem...

Após um tempinho sem postar eu volto atras e no presente! É .. isso mesmo. Eu quero voltar com tudo. A sede de antes nos tempos de hoje. Ano novo e muitos planos. Muito tempo e não vai dar tempo de nada. Nada pra fazer. Férias. Começa uma coisa e termina outra. Morreu gente. Veio gente. Foi pra casa e chegou uma mala com contas, com emprego, com filme no cinema e esmalte descascando. Eu corto uma pontinha aqui outra pontinha ali e pronto, tá resolvida a data do casamento. Felizes são vocês, felizes somos nós. E lá se vão 25 anos de 21 feitos! Alegria, alegria, você não está na Bahia, nem em Guará, nem na Holanda. É Sex and the city fora da BOX, dentro da FOX. "O nosso amor a gente inventa..'' E ninguem vai resistir a nossa pipoca e guaraná, mas guaraná não..amor!!! Traz Coca. Viva, Warhol!!! Parla. fala. Parla. Tutto. tudo. Tutto. Por estas e outras eu fui até o fim, mas ainda estou só no começo. Faz tempo que queria vir aqui... mas tava ali.. contando histórias. Filosofia de bolsa (feminina) - necessaire nunca é demais, eu mesma carrego 5 comigo. (bolsas novas... terapia!)