quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A tampa da panela

Enfileirados nos bancos, os convidados. Enroladinhos no granulado, os brigadeiros. É festa, é festa toda flor em seu vasinho e todo o véu estendido. Essa coisa de casamento anda rondando e anda solta. Eu meio que vou preparando e consumindo e nessa mania de grinalda e arroz na noiva, eu vou colecionando fotos amareladas e sorrisos bom de relembrar. Eu preciso escrever os votos, eu preciso renovar meu ânimo. Vamos dar uma olhada na bênção do Papa? *Risos. Gente, quanta bagunça. Gente, quanto amor eles tem. Passando por tudo e por estas e outras, eles ficaram juntos. Durante esta semana o patrocinio oficial de meus textos vem direto do coração, passando pelo tempo.. até que a morte os separe.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: