quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Na minha bolsa nova tem...

Após um tempinho sem postar eu volto atras e no presente! É .. isso mesmo. Eu quero voltar com tudo. A sede de antes nos tempos de hoje. Ano novo e muitos planos. Muito tempo e não vai dar tempo de nada. Nada pra fazer. Férias. Começa uma coisa e termina outra. Morreu gente. Veio gente. Foi pra casa e chegou uma mala com contas, com emprego, com filme no cinema e esmalte descascando. Eu corto uma pontinha aqui outra pontinha ali e pronto, tá resolvida a data do casamento. Felizes são vocês, felizes somos nós. E lá se vão 25 anos de 21 feitos! Alegria, alegria, você não está na Bahia, nem em Guará, nem na Holanda. É Sex and the city fora da BOX, dentro da FOX. "O nosso amor a gente inventa..'' E ninguem vai resistir a nossa pipoca e guaraná, mas guaraná não..amor!!! Traz Coca. Viva, Warhol!!! Parla. fala. Parla. Tutto. tudo. Tutto. Por estas e outras eu fui até o fim, mas ainda estou só no começo. Faz tempo que queria vir aqui... mas tava ali.. contando histórias. Filosofia de bolsa (feminina) - necessaire nunca é demais, eu mesma carrego 5 comigo. (bolsas novas... terapia!)

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: