terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vida ignorante, vida dificil.

Intolerância é vontade de existir. Eu sempre soube que não queria fazer coisas estressantes. Eu sempre quis superar o meu próprio tempo. Valorizar a vida com o cabimento das ocupações. Sejam elas de que modo forem. Eu estava à espera do fazer. Eu estive. Enquanto pude, eu fiz. Hoje eu ando me sentindo ignorante, me sentindo intolerante e quase explodindo de aguentar. Eu prefiro amortecer na cama as sete, do que as onze decidir se é de pijama mesmo que desejo continuar. É dificil a decisão de 22 ou dez horas. É doce a comemoração dos cinco minutinhos a mais. Em constante inconstância. Contraste de cores, de noite e de dia, o que importa é a vontade de viver. Mas não adianta não ajudar a vida. Não adianta não deixar voar. O tempo, a luz e as horas que passam e passam por mim e pelo ponteiro preto. Pela porta branca e por todas as coisas jogadas e guardadas, esperando seu lugar, esperando em algum lugar. É dificil essa vida de férias. Por estas e outras levantando tarde, dormindo tarde, acordando e dormindo. Outra vez.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: