terça-feira, 23 de setembro de 2008

Amizade Ltda.

Por que todo mundo sente saudade e é inexplicável a dor de ter amigo longe.
Por que ninguém vive sem um amor frustrado nessa vida.
Logo por que amores são bons na infância, fazem valer a pena acordar cedo e ir pra aula.. ou esperar na porta o menino do segundo grau passar de mãos dadas com a menina do segundo grau, enquanto você sonha chegar aos 13!!!
É um caso de amor com o passado, com um menino que te fez sofrer...
É uma amizade estreita que nem ar pode passar entre elas. É de bronze a medalha da saudade, o sentimento de união chega sempre em priemeiro lugar.
Você que não tem inveja de mim, que só sente prazer no meu sorriso largo e bobo, por que consegui um autografo da nossa banda preferida.
Te deixo tirar foto da palheta que ganhei do vocalista!!!
Ai meu Deus, "é tão bom se sentir completo, com você por perto", aquela frase que diziamos todo santo dia às três longas horas penduradas no telefone.
Somos só nós duas, my darling.. eu e você.. na cor-de-rosa colcha de cetim.
Folha amarrotada de caderno velho. Capa dura de fichário escrito com corretivo na contra capa.
Meses e meses sem perder uma ída aos Correios, o cara da bancada já me conhece pelo nome. Rs.
Falo sério.. penso besteira.. digo que muitas vezes você me esquece.. mas sei que não.
Você vivencia todo dia os aprendizados que herdou de mim, naquela caixa que deixei na sua porta um dia antes da minha mudança.
Respira fundo irmã, você sabe que vamos sobreviver a mais um ano de distantes suspiros.
Quem nunca viveu uma amizade intensa? Uma dor assim.. inexistente de tão doída, chego a sentir dó. Ter um amigo vale mais do que milhões de outras coisas mais. Vale mais que tudo.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: