quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Marido, mulher e colher... ou seria.. caneta?!?!

MomentoExposição. Hoje eu passei o dia brigando com meu namorado.. briga de casa, sabe como é?! Ciúme besta de amigo que manda recado..de ex-namorada que convida pra sair..de limpeza mal feita no quarto.. de comida pra esquentar.. AIIII, ai santo Deussss! Eu mereço tanta roupa assim dentro do lençol feito trouxa de lavadeira do século passado?! Não, não mereço. E eu tô pensando milhares de coisas. Coisas de cabeça cheia. Cheia não, lotada.. Meu monólogo interno por si só já é uma loucura.. briga de dois.. prefiro logo me trancafiar no computador e escrever, escrever e escrever. Em processo de revista saindo do micro, parece milho fervido...derrete-se até a manteiga mais derretida. Felicidade completa. É sim, poder fazer tudo o que amo, sorrindo depois de cada primeira briga do dia. Por que brigas..fazem parte, oq ue não faz parte é a perfeição.. aquela pela qual eu brigo tanto!!! Hoje foi o primeiro dia completo de imperfeições queridas. Pois é querido ser imperfeito. Em cada dia uma descoberta minha de você. Desejos de escrever até sempre o que não cabe no nosso sorriso. Mas aí é um assunto que derrete e descreve tanto..para outros textos. Por estas e outras apaixonada e literada!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: