quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu mundo caiu...

E eu não pude fazer nada... Quando menos esperei estava deitada sobre os braços fraquejando à frente da minha falta de sorte! Um absurdo irrelevante em relação aos felizes momentos que passo aqui quando a noite chega. Quando ele chega. Sou um vazio incompleto até a hora que durmo, sonhando que tudo volte melhor no dia seguinte... passa do meio dia e eu espero que o entardecer seja melhor que o seriado juvenil que passa às 17hs... Que nada! Olho da janela e vejo a filha da vizinha com um cara que parece ser o primo bombado dela... Uma coisa horrorosa, por que distoa... é intragável.. não tenho pudores...ou talvez tenha. Minha atual diversão é a deliciosa tarefa de tomar banho! A segunda coisa que mais me dá prazer é colocar bolachas de água e sal para os passarinhos do telhado descerem até minha varanda pegar... um atrativo bacana para minhas tardes solitárias! Mas não estou fazendo drama... afinal, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, e até mesmo trabalhando se me arrumassem um emprego!!!! Por estas e outras, me pergunto sobre minha carreira, sobre as músicas estranhas que adoro e não tocam na rádio... onde estarão os bons filmes da sessão da tarde?? O que? Onde? Quando? Puro questionamento. E o que foi que aconteceu comigo, mesmo????

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: