domingo, 10 de janeiro de 2010

old bold and gold

Esta é a nova cara deste blog... uma coisa meio véia...meio careta.. Rá. Pq agora eu sou fantástica, agora eu sou casada, tô formada e tenho medo do desemprego. Tá fóda. Mas ainda tenho os sonhos os medos e os desejos de antes... tenho um tênis e um relógio lindos tbm... Tenho fome de carne...mais do que antes!! Agora eu cozinho diariamente e isso inibe muito meu apetite. Tenho amigos indo e vindo pra cidade, e acho que nos últimos 4 meses nunca matei tannnnnntttaa saudade! (Meus pesames...) Que fique na memória recente deste blog que o que morre nesta nova paginação não são os antigos bons textos, não, eles ficam preservados pelo arquivo, mas vou procurar deletar o que não for lá tãããooo bommm ...e deixarei ficar o que eu mais amo. E já nem amoooooooooooo tanto tantas coisas... e olha que ultimamente tenho me apaixonado por filmes em ksa..no sofá. Na vidinha pacat do lar! Ho. Sei que é mais um texto pra categoria feelings, crazy, deby...mas é o que este blog é... loucuras sentimentais da Deby. Só eu merrr... Beijos.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: