domingo, 29 de julho de 2007

Falar.com.br

>>>I need your love - desculpa - eu sei, você tem razão - me perdoa - amanhã a gente vai com certeza! - sinceramente, eu não gosto da sua postura mandona ¬¬ - pq você foi em bora, hein? - quando a gente vai se ver de novo? - ah, você não me liga, mas quer mesmo que eu vá atras né verdade? - é, essa música é boa! - infelizmente, eu não vou ficar com vc, nunca mais. ACABOU! - Amiga, você tava linda demais hoje, obrigada por existir.. - eu tô apaixonada! - Eu queria parar de fumar. - eu tô de tpm - não aguento mais msn mas entro pq eu sou idiota e gasto meu tempo com isso. - eu não leio jornal. - tô sentindo falta das coisas antes de viajar - musica gay é a melhor. você me irrita quando tenta me possuir! - o fato é que ela se acha a dona da verdade!! - ei gata, tem é tempo que eu queria te chamar pra sair comigo, só comigo! - você é especial pra carlho oh Rachel! - então, sério.. eu tô com um puta medão de morar só! - eu sei, eu sei que eu sou intransigente! mas não foi por mal... juro?! - Pai, você não me entende nunca, né? - Cara, qual é? Tu me conhece.. sabe que eu te amo, pq tá me deixando de molho assim?? - Mas essa dupla é boa, viu. puta que o pariu, eu tô viciada... "out of my mind, i was walking with a ghost"... <<< COISAS QUE A GENTE SEMPRE QUER DIZER, NÃO DIZ, OU DIZ E DEIXA PASSAR SEM IMPORTANCIA. MAS SEMPRE DA IMPORTANCIA DEMAIS AO QUE É DITO E NÃO TÁ NEM PERTO DE SER DE FATO UMA COISA BOA PRA FALAR! -> EU FALO MUITO, SEI COMO É!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: