quinta-feira, 26 de julho de 2007

Qual é? Vai ou racha?

Eu não acredito que comecei esse blog me contradizendo?! Putz. Como o ser humano é idiota, né? E faz as coisas sem pensar e quando pensa faz de novo mil merdas que nem em filmes de mocinha e bandido: all the same! Enfim, eu vim só pra dizer que eu vou fazer o que der vontade. Assim como desenhar nuves em papel de rascunho, ou fazer brigadeiro no domingo a tarde.. sei lá. analogias não interessam, felicidade faz acontecer quando a gente dá a cara pra bater. Não é como estar apaixonada, entende?! É experimentar aquele perigo que balança o peito. É ser ilegal. Eu não sei descrever o sentimento... mas parece mais saboroso quando está nas preliminares... pois olhando daqui de onde estou isso nem parece assim, tão o meu estilo. Alias, eu já nem sei se tenho um estilo definido, meio que comida de self service, você coloca no prato o que lhe parece mais bonito. (Não que isso seja uma coisa ''bonita'' de se fazer...) É aquele tipo de situação que a gente vai ou racha! Eu decidi que eu vou...

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: