domingo, 22 de julho de 2007

Por estas e outras...

Eu não sei bem o que as pessoas querem da vida. Fico me perguntando se elas vivem no mesmo mundo que eu, ou se estão encasquetadas com essa onda de ''pode tudo, tudo pode - legal, vamos banalizar o mundo!'' ? Euzinha acho que não dá pra viver assim. Limites??? Isso lembra alguma coisa às pessoas? Acho que não. Estava eu no café de sempre com a pessoa mais querida de hoje em dia, mas que francamente, não é por nada não, ela deveria ter sido minha amiga há anos, não é possível a vontade de estar com ela! Enfim, estavamos nós duas falando sobre isso, das pessoas não dizerem o que sentem de verdade, e que quando elas dizem é um bando de mentira vomitada na cara da gente, coisas sem nexo, inverdades, pessoas mau amadas, pessoas ex-futuro-sei lá- drogadas.. aaaaahhhh!!!!! Dá enorme vontade de gritar, de brigar de sair desse mundo. Alias, que mundo é esse??? Conheci pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e causam aquele friozinho na barriga, sabe? Aquela ansiedade pra ver de novo.. pra tocar e sentir a influencia delas nas musicas que escuto, nas coisas que penso ou digo.. e até mesmo, colocar minha melhor roupa pra sentar com elas no nosso barzinho preferido. Mas também conheci pessoas adoráveis, interessantes e inteligentes que se dão ao luxo de estragar tudo, por causa de posicionamento ridículo tanto do passado quanto do presente, dessa forma eu nem imagino um futuro. (E lindas, o que me deixa estéticamente chateada com o comportamento delas.) Como diria uma pessoa que eu coneheço (esta tem boas intenções), ''ser humano- ser lixo''. Resolvi criar logo meu blog logo hoje, pra colocar pra fora tudo o que eu estou sentindo, e ver se de alguma forma esse povo se toca! Por estas e outras que eu estou me mudando!

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Saulo disse...

heheh
eu entendo o que vc quer dizer apesar de de vez em quando ter vontade de chutar o balde e sair por ai alucinando sem limite..>/
mas..eles né?geralmente sao precisos...=/