sábado, 28 de julho de 2007

A multa e a coca!

Eles foram deixar o outro no shopping, e levaram uma multa por conta de um atraso de 12 dias no documento do carro. Uma blitz! Não a banda, mas eles entraram na banda da blitz! By the way... eu só soube agora. Quando cheguei de onde eu ía, fazer o que eu tava afim. E foi muito bom!!! Imagine: sede, calor, uma cidade abafada... você se depara com uma coca-cola geladinha!!! Uhmm .. delícia, hein?! Mais ou menos a mesma coisa, alterando apenas o produto de consumo! Há tempo que eu não me sinto tão leve. Há tempos que não me sinto tão bem. Eu mereço! Ela diz: - Meu Deus! Eu preciso de uma coca lata! Quanto é? Menina do balcão diz: - É 2 reais, moça! Ela diz: - Obrigada! Ela pensa: 2 Reais, o valor da minha cura! Moral da história... pague suas contas em dia, seja feliz e deixe o carinha do Detran fazer o serviço dele! Caso você se estresse ou sofra alguma lesão físico-mental... tome uma coca-cola geladinha, e sinta- se a pessoa mais desejada da face da terra - (ser adulada não tem preço!)

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Anônimo disse...

achei!!!