segunda-feira, 31 de março de 2008

A-A-A, fui a primeira a publicar!

E nada melhor do que escrever sobre o amor.
Sobre as coisas boas do amor. E da arte de amar.
Amar sobre todas as coisas e acima. Ao lado também é bom.
Um enlace eterno. Uma laçada.
O amor é aquilo que mais temos de precioso, como uma jóia rara!!!
Como uma seda pura alinhavada. Um tecido fino estampado, o amor é delicado.

Claro que estou falando do meu amor. O meu amor artístico. O meu amor de sonhos. Um amor profundo que escolheu almas certas para ser gêmeos. Estou apaixonada, hoje e amanhã por onde o futuro for. Em cada linha, agulha e bordado. As cores do amor ultrapassam sobreposições, são magnificas as formas, tudo é moda. É arte.

Esta foto foi tirada há mais ou menos uma hora atras por Deivyson Fernandes.

Não foi editada e não foi super selecionada com critérios de iluminação. Esta foto, é do desfile do Mark Greiner. Lindo desfile. Talentoso Mark.

Hoje começou, para o público, a oitava edição do Dragão Fashion Brasil. "Dragão de todas as artes" ... por estas e outras com todo amor, com toda a arte... palmas.

2 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Divinius disse...

Gostei de ler...
Sorriso:)

Debora Silva disse...

Sorrisos :) recebidos e devolvidos.
Gostei de ler tbm, que vc gostou!!!
E obrigada por postar, quase ninguem vem aqui postar, mas sei que muita gente vem aqui ler!
Obrigada.

ps.: não consegui responder no teu blog, pois pelo que entendi não havia como, né mesmo. Valeu assim mesmo.