sexta-feira, 28 de março de 2008

Mas olha, o importante é não perder a esperança...NUNCA!

Diante destes acontecimentos todos, você acaba vendo que o que passou, passou. E que toda tentativa de dar certo é por que era pra oficializar melhoras e não atestar derrotas. Eu muito concordo com a teoria de Murphy, ou com a velha desculpa: nada da certo pra mim. Mas eu tenho mais fé no que diz respeito a mim mesma e principalmente, no que diz respeito ao meu caráter, você deveria ter tambem!!! Ser mulher nesse mundo, é ser coragem. Emfrentamos todos os dias o competitivo mundo dos 3 S's (leia-se Sangue Suor e Shoro) (rs) E é assim quando a gente levanta terça-feira, as 06:10 e vai pra faculdade, como no domingão as 09:30, com o namorado na barra da saia, implorando pra transar sem a gente querer... (pois na realidade, você tem mais interesse em dormir aqueles 25 minutos a mais, acumaldos dos 5 de cada dia da semana!!!) . É uma briga de valore e uma paz de se odiar. Você para e reflete, mas nada do que o banco de dados da sua mente não indique ao estilo Raul: "tente outra vez"!!!!
Falta coragem, eu sei, pra tentar e se esborrachar no chão, como a taça de cristal atirada no espelho. Falta ânimo pra ligar e implorar uma vaga, naquele trampo que você esperou o ano todo... mas não existe humilhação, quando a tentativa é sua única chance! Seu coração agora bate mais forte, taquicardia nervosa, calma! Você não vai morrer, o tom de chamada só tocou 3 vezes, alguem vai atender do outro lado.. e aí passa e você inventa verdades que até mesmo esquece que estava assustada. Desliga o telefone e se sente vitoriosa muitas vezes, pelo menos você se esforçou. Aí começam todas as marteladas na cabeça: ''não, eu não obriguei ninguem a falar comigo", "imagina, ela ia me ligar de qualquer forma, eu não induzi a nada...'', " imagina.. eu mandei o e-mail, mas sem interesse nenhum!".
Puuufffff... como se adiantasse esconder. Linda, você fez de um tudo para isso e agora quer justificar o que? Para quem??
- É, por que eu estava com medo. - Eu não tinha certeza que daria certo. - Será que eu forcei a barra???? Por estas e outras, relaxe, por ontem se desculpe, e amanhã... viva intensamente (e claro!!!! aproveita aí o que você conseguiu... afinal você plantou...semeou, agora colhe!) - Cada dia mais viciada em você, Amy.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: