quinta-feira, 13 de março de 2008

Postagem de número 91

Foi fácil bater os 40, não roer as unhas e deixar tudo organizado.
Eu sei, eu sei.. estou atrasada pra aula. Estou atrasada pra você também, Corel!!!!!
1 pedacinho de fome e me faria mais feliz! :)
Amanhã eu tenho um compromisso inadiavel. Amanhã tenho uma roupa inteira pra provar, catalogar, estudar e estampar. É dura a vida de estilista. É dura a vida. (Reticentes pontinhos..)
Vale a pena sanar a vida com tanto problema? ''São quantas cores?'' Não sei, sei lá! ''São muitas telas?'' Acho que sim, umas 7. ''Sete é muito?'' É sim, 7 é muito.
Ô numerozinho dificil, sete. E ''ô vida'' cheia de números. Hoje em dia, qualquer coisa é ''dez real''
Fala sério, né mesmo? Dez é muito. Dez é demais e dia dez foi segunda!
E pela segunda vez eu repito: é dura a vida.
Dureza matar a aula pra ir pra palestra, dureza ouvir a palestra e não dormir, dificil dormir com tanta coisa me esperando pra acabar. Dificil é acabar... talvez na segunda (próxima).. enfim..
Mas hoje é quinta, treze e ainda está um pouco longe das sete... quer dizer, das dezenove. Dez+nove, que a contrário é 91, o número da sorte deste post.
Por estas e outras tudo faz sentido, faz sim... ao menos algumas coisas difíceis da vida... vida dura!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: