segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu sabia que iria te encontrar...

É inevitável. A nossa vida está cruzada. Pontilhada de dores e fagulhas apagadas.
Fomos nós duas que construímos o abismo. Destilamos nosso sangue e oferecemos durante a entrada, o prato principal, minha cara, foi você quem comeu.
Eu me arrumo pra você, me inspiro em você. Só pra poder te encontrar, afinal.
Somos mutantes desse jogo que acabou, mas os dados lançados na sorte ainda nem tenho noção se ficaram pra gente!?
Foi interessante sobreviver ao futuro, no passado ficou guradado e mutilado. Você escreve lindamente sobre aquilo que eu tenho vontade de ler. Você descreve a beleza que eu vejo em você.
Eu não consegui escrever o que eu gostaria aquele dia, infelizmente a máquina não se deixou superar por mim, fui sugada ao insucesso, mas te vi sentadinha, bonita onde deveria estar.
- E no texto eu te contava o meu sonho. (Agora já nem cabe mais conta-lo novamente, vai parecer obvio demais.)
Foi bom te ver outra vez, como disse antes, onde não consegui me expressar por falhas técnicas: ''você faz parte de mim pois eu penso em você''.
Volte sempre, por estas e por outras (muitas) vezes.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: