terça-feira, 15 de abril de 2008

Cara pálida ou cara de pau?

Sou do tipo (bad) de pessoa que só gosta das coisas em cima da hora. Assim, passo meses antecedentes dizendo que estou lotada de coisas para fazer, mas na verdade gastei todo o tempo com recados, fotos e musicas... sem falar de videos, entra e sai de msn e mil outras coisas que perco o tempo que podia ser útil no processo de finalização de tarefas. Pois sim, desta vez disse que seria diferente e então hoje já é terça feira e cade? Quem mexeu no meu queijo? Onde foi parar a conduta? Eu la sei de pauta alguma? E mil coisas inacabadas. E tantas outras acabadas. É que eu tambem arrumo um tempinho pra registrar presença em locais publicos, e matar a fome é super necessário. Sem contar os programas de tv que quando a gente perde, realmente ficamos perdidos. (Lost, ao pé da letra, sabe como é???) E vem cá, onde foi parar aquela gana com os livros novos, com os assuntos novos? Joga tudoooooo, na pilha da monografia. Palavrão. Palavra dita e lida, palavra digitada= di-gi-ta-da! Contando: um, dois, três, e são totalitários, são 7 livros pra ler, fichar e resgatar memórias daqui ha uns 20 anos: pra que mesmo que eu li isso, minha neta??? Na verdade eu vim aqui postar por que tô fugindo de alguma coisa que preciso fazer, e como sempre... por estas e outras vai ficando tudo pra ultima hora...

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

O texto pode ter sido escrito à pressa mas está genial! GENIAL!