sexta-feira, 11 de abril de 2008

Toxic (Friendship)

É compreensivel a qualquer pessoa, tanta gente e uma forma de amar. A distancia e o jeitinho sutil de dizer um ao outro o quanto da falta podem sentir. Desejos de estar lado a lado. Indicando filmes e partilhando cigarros, em tantas despedidas. A dor de não saber o dia que vai ver de novo, e o sentimento mais bonito que existe na Terra: a Amizade. Eu já disse isso, várias e várias vezes: amigo é melhor que parente, pois a gente é que escolhe pra ter por perto... família não, nós nascemos fadados a ela!!!! Incondicional. É de Brasilia, é de Lisboa, pode morar em São Paulo ou só aparecer de vez em quando aqui em casa pra mostrar que está viva! É de onde nem se imagina que vem o amor, quando liga pra chorar as mágoas, ou sorri numa brincadeira de beijos, mostrando que nem a opção sexual define o que está por tras do ato de ser amigo. Um tesão que não impõe limites de criatividade, não cobra em real ou euro.. é gratuito por ser pra sempre. Por mais que eu tente dizer em rápidos e-mails todas as fofocas do ano, e até consiga créditos no celular pra parabenizar pelo aniversário.. infindáves memórias de conversa na cama, na rede e no café da faculdade. São pequenos minutos de angustia, quando some sem avisar e reaparece como se nada houvesse, dá uma raiva por um tempo, depois desmancha feito açucar na língua, numa frase.. "é que estava preparando tantas coisas pra minha coleção nova, não havia tempo para vir aqui contar as novidades..'' e até quando a raiva é de verdade e.. '' eu não tô sumida, é que você ta namorando e não vem mais à minha casa, só quer saber do menino..'' Parece novela. Aparece. A beira mar ficou comum sem passeios e músicas. Dá vontade de chorar. E cada vez que penso no JK, lá em cima daquele troço... dando um hello pra quem passar no Eixo, me faço a mesma pergunta: o que é que eu estou fazendo aqui????? Por tudo o que já me deram, vocês verdadeiros amigos, e a inspiração de alguem tão longe, fico por estas e outras, com memórias e sons, cada dia mais viciada em ama-los.

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

Como eu entendo você. Com você meu mundo fica mais completo.