quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fale ao telefone

Conte um segredo a alguem. Alias, conte todos. Aos (todos) amigos que possua, chame a Oi. Diga hello, diga que é sim. Uma boa prosa, uma boa bossa e nova, sem limites pra amizade. Diga que está com sede, o telefone te ajuda, logo em 5 minutos chega o galão, são cinco litros, são cinco reais. Se liga, me liga, vai lá, compra a ficha, põe na conta e me conta mais tarde. De tarde e de manhã. Ele desperta ele me liga. Ele tecla e chama. Cai a ficha, cai a linha, conta em segundos e lá está do outro lado do mundo. É miudinho, é diminutivo... um alôzinho, são centavinhos. Conta até três pra não ligar. Dar cabimento, dar ilusão. Diz que é maldade, ligar de volta depois da noite de amor. Eles acabam ligando, nem que seja pra avisar a hora que passarão no outro dia, no dia seguinte. É fácil ligar pro sexo, e quem não liga? Uma ligação pra debater, falar de bater, de bater boca pelo telefone, ele gosta e ela gosta. Aperta o Redial, liga de novo, pede desculpa e desliga na cara. Conta mais sobre a fofoca da sala, sobre a cor da calcinha que você usava... me liga, me avisa.. Não chama? Tá ocupado.. tummmm, tummmm e cai. Cai na rotina, uma vez na linha sempre no tempo, perdidos a fio. Sem fio e sem bina... Parece um vício falar ao telefone, ao menos uma vez por dia.

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Pedro Eleutério disse...

Tá carimbadíssimo esse texto. Muito bom, muito real... e ja tenho saudades de mandar vir um garrafão por 5 reais... Mas recentemente descobri os cup noodles por aqui! he he he