sexta-feira, 23 de maio de 2008

agora para de cantarolar a música, e preste atenção:

''pisou machucou não quis mais conversa..'' tudo bem! quer me esnobar, me maltratar e me agredir o que quer que seja... eu tô pagando pra levar suas sacanagens, para elas trouxe uma vasilha, dez por um real, eu topo. você fala de conduta, você fala de moral, eu te disse que não tava mais nesse jogo de passa anel, você não me escuta!!! eu sei quem eu sou, eu mudo o mundo eu mudo tudo, e você nem pense em parar perto do meu abraço.. você vai entender o que eu te falo se parar de chorar e resmungar, eu deixo. falo baixinho até daí do pedestal que você subiu tu pode ouvir, deixa de lero.. vem pra cá.. deixa eu falar! eu te conto. criatura, taí cheia de marra e nem sabe que o que ta mesmo é enrolada, e pior.. nos proprios pensamentos! me pergunta que eu te ensino. ''não calo e não grito, mas nunca complico..'' e por mais que você me esnobe, por mais que faça de conta que está por cima, você perde tudo e toda hora, eu sei, que eu te conheço.. e eu continuo tendo um apreço imenso.. vamos que vamos... ''pois tudo se acaba como um seriado banal..''

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: