segunda-feira, 5 de maio de 2008

momento mulherzinha

Eu sinto muito sua falta, as vezes em que estivemos compartilhando doces na geladeira, ou cafés e cigarros, você foi tão legal comigo.. me entendeu.
Eu relembro nossas situações juntas, nem quis me despedir naquele dia nublado, também, meu salto estava prestes a quebrar, já pensou a vergonha?? Você chegou do nada do meu lado, puxou conversa, o que é a sua cara!!!
Nem imaginava que íamos criar um vínculo eterno. Você me abraçava naquela tarde de julho, se lembra? Me dizia pra seguir em frente, hum.. e quando eu decidi que devia focar no meu corpo e passávamos horas e horas malhando e tomando sol, na beira da praia...
Você me fez crescer, melhor... me fez ver quem realmente sou! Não era uma menininha mimada que adorava novidades televisivas, mas uma desbravadora do universo, aquele que compreende pessoas especiais, personagens que detem o poder quando querem e, principalmente, você me ensinou a olhar para dentro de mim.
Hoje eu me coloco a frente de situações como as tuas, me mostro como você se mostrou e tento, ainda que humildemente, levar sua mensagem a diante.
Meus dias te repetem em atos e palavras.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: