quinta-feira, 8 de maio de 2008

Jornal Fenomenal

Debatendo o caso em família, chegamos ao ponto crucial do caso Ronaldo, "O" Pegador. 50% das pessoas aqui de casa acham que a mídia é filha da puta, e só está pegando o cara pra Cristo pois o caso Isabella já está tomando seu rumo com a justiça. Os outros 50% acham que o futebol realmente é uma caixinha de surpresas e que o finado Jorge Lafond, quando assumiu ter um caso com um jogador de futebol famoso, (e diga-se de passagem eu me lembro muito bem que apontaram o dedo para Roberto Carlos, Vampeta e até o Junior Baiano.. quanta injustiça!!!) meu povo, ele tava era falando do Ronaldo, O Fenomeno! Tá eu sei, esse assunto não tem nada a ver comigo, e não tem nada de relevante, mas é babado!!! Bem, estamos diante de uma revelação que estava adormecida há anos. Tá vendo como as pessoas se revelam!!!! Um dia a máscara cai, mesmo que seja a máscara de carnaval de 93, com os paetês velhos e desbotados descolando, né beecha?! (rs) Eu disse: ele nunca me enganou. E uma fonte de inspiração segura, me alertou a um fato importantíssimo, lá na concentração, cheia de homens fortes e musculosos, o cara sai de lá vai procurar uma modelete magricela? Uma vara pau que só tem canela, joelho e canela????Vai nada! Ele vai atras de alguem compatível, alguem que partilhe os mesmo hábitos, que jogue com ele uma ''pelada'', que tenha um físico atlético, sua alma gêmea. Faz sentido, é faz muito sentido! Eu apoio quem sai do vestiário, opps, do armário! É seguro, acreditem.. o fenômeno acontece! A moral da história que ainda não acabou é a seguinte: até o lagarto mais feio e dentuço se transforma em borboleta... então, se jogaaaa Ronaldo! Por estas e outras, o Jornal Nacional virou o Tv Fama!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: