sábado, 17 de maio de 2008

a canção do sonho

ficar nessa de abrir mão do presente..fora entrar e sair, de vez em quando é normal. eu faço uma música. eu escolho roupas que nem de longe você poderia usar. eu tenho força e garra, você tem a terra o ar e a graça. faz de conta, perde as horas no mesmo lugar. não é igual ao que eu sonhei. ninguem vê você assim, só eu vejo. ninguem percebe o que de você eu tenho, ninguem conhece. eu pude ir e vir. eu cheguei até aqui. ninguem te entende. como eu, ninguem me escuta... só você. lança pro alto e vê, corre pro lado e sente, se espanta: eu sou apenas uma verdadeira parte de você. não comove, chora, não implora, faz dizer baixinho o que sabe, uma oração. você em mim singular. eu em você partida... início, meio e fim. são tantas vírgulas que nem cabem num quadrado. solta o som, relaxa as mãos... subiu pra cabeça.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: