domingo, 20 de julho de 2008

Amigo do dia:

Feliz dia do amigo, pra você que sente pena de si mesmo por ter poucos. Para quem não tem tantos verdadeiros .. mas enfim, é bom ditar tantos nomes pra lista de aniversário! Feliz dia do amigo pra quem é amigo, pra quem sorri sorriso de amigo, pra quem quer ter um do fundo da alma. Pra mim que tenho quase nada de amigo, muito amigo, sempre amigo. Quem é amigo distante, quem é amigo do ladinho. Amigo cão ou amigo gato.. os passarinhos amigos do vento e da sombra das árvores. Amiga menina de primeira série. Amigo de balada. Amigo de namorada, amigo cabeleireiro. Meus queridos amigos/as. eles sabem.. Minhas amiguinhas formigas, sobem onde meu pensamento nunca imaginou poder ter gravidade existente. Amigo oculto, onde eu sei que estarão?? .. o amigo de msn, orkut, flickr, fotolog... amigos.com.do.coração! São amigos do peito, amigos do prato, amigos da onça, amigos do campo do corte de cabelo e do sopro no pescoço. Um brinde aos amigos irmãos, aos irmãos que são verdadeiros amigos, ajudando nas horas imprórpias, próprias, dedurando, contando, mentindo pra salvar, sujando pra depois limpar... enfim... Amizade de banheiro feminino, de micareta, de casa d epraia que só fica amiga no final de semana. Amigo de onibus, leva meu caderno, empurra minha mochila, senta do meu lado e reclama do sistema público que enfrentamos todo dia na hora do sorriso do bom dia... ( são 08:00 da manhã e você tá lá com teu óculos carrancudo, mas sorri, eu sei que sorri!!!) O bom amigo é o obrigada, o mais esperto é com lincença.. amigos dos elogios. Friends, na música do seriado, na dança da boate.. pede pro dj tocar a nossa música sábado que vem.. e vamos curtir minha dor de cotovelo na sua casa de pijamas.. É amizade meu amigo, é uma amiga que me diz.. sinceridade, doce de festinha.. aquela caneta do colégio que vc usou até secar... e a dobra do livro do cursinho. numa viagem do coração são os amigos que levam pra memória, pros sonhos.. ou até ao caminho que nunca iremos achar. Um bom filme na tv mostra a cena do abraço na despedida, eu vivi um amor amigo... eu amo todos os meus poucos amigos.. eu amo todos os amigos do mundo.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: