quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cores e imagens

Cores. Sombra e água frssa, é o recado que as árvores do centro da cidade pronunciam ao sabor dos ventos. Eu li hoje a metáfora das escadas, o romance das janelas e toda a poesia e prosa que as portinholas contaram ontem e hoje pros velhinhos da praça. Foi de galho em galho que eu colhi os retratos. Eu escrevi no tronco aquele nome do meio que você usa, com meu apelido, aquele.. que você chama todo dia de manhã baixinho, no meu ouvido. Lavei a alma... pensei nunca ter sentido tanto calor, o suor dos olhos aos pés escorriam pelo andar da carruagem. Por estas e outras em viagem no tempo, a bordo da capsula do amor.. pelas andanças e peregrinações do momento. Debora Silva é viajante nada solitária do worl'D'

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: