quarta-feira, 30 de julho de 2008

Banda Larga

Veja bem
meu bem, caros amigos.
Isto aqui é ou não é uma palhaçada sem fim?!!!!
(Em coro todos respondem) : - ééééééééééé.
Então, mas ainda assim é engraçado, né verdade? (atenção para o sotaque paulista no "é verRRRRrrdade?")
Pois bem, como diria o português, visando atende-los melhor resolvi que não mais responderia verbalmente à qualquer crítica, sugestão, solução, receita de remédio ou segredo de família!!!
Sim, sim, sim... coloquei ordem neste galinheiro!
O novo-velho-novo lema desta bloggeira (nada tímida) que aqui vos escreve é SERVIMOS BEM, PARA SERVIR SEMPRE!
E acredite, baby, eu nunca decepciono!!!! (dá a risadinha da Otávia Silva Prado e sai.. deslizando a sapatilha...)
Pois sintam-se à vontade, mas agora só por escrito... nada de puxar pro canto, resmungar no orkut ou falar alto no bar.. agora só digitado e corretamente, por favor, vamos respeitar a língua mãe!
Crie um fake, mande suas perguntinhas, cartinhas, recadinhos..elogios e até dedique aquela música à quem você mais ama no mundo.. Ahhh, só não esqueça de colocar a data do aniversário, pra que eu mande aquele abração, e cole uma estrelinha no meu mural ''Fofuxoooo'' ao lado de um balãozinho!!!!!! E venha fazer parte da magia desse mundo virtual... um mundinho lindo e cor-de-rosa feitinho especialmente para você, amigo leitor!!!!
Agora sai desse blog, vai ler um livro.. fazer algo que se aproveite pois daqui.. hoje.. não sai mais nada.. só depois do plim-plim!
Por estas e outras é um oferecimento do coração.. mas eu sei que muitas e muitas vezes, acaba sendo um oferecimento da mente. O e-mail tá aí, atualizado diariamente, fiquem a vontade!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: