quinta-feira, 24 de julho de 2008

Qualquer coisa honesta ...

SEGUNDA-FEIRA: Onde alguma coisa mexe, mexa-se como todas as coisas. Para a vida, pressione Ctrl, e aperte a letra Z. Fácil. Volta ao que estava e segue em frente... TERÇA-FEIRA: Mas, caso esteja com problemas sérios, e ainda mais que isso, graves.. vale escrever uma carta, um e-mail.. ler um livro, ouvir boa música e ser uma pessoa no mínimo educada. Descobrir que não tem jeito, se não houver outro jeito. Seguir em frente.. move out, se isso quiser dizer algo mais. QUARTA-FEIRA: Saia da frente. Do meio, inteiro e pra qualquer lado que seja. Não tem mudança que não mude pra melhor. Mesmo que seja um mínimo melhorado. Não tema mudança alguma. QUINTA-FEIRA: Alguma mudança acontece na vida, quando a sua soberba desparecer e aí você achar que nada mudou, sua mente estará corrompida como a minha, pela paixão, pelo amor.. e pelo seu sorriso que está dentro do meu e do meu, que não para de sorrir sorrisos de você. Ainda que faltem mil dias pra chegar amanhã.. insistencia é o paraíso, e é onde eu não escondo, há vontade de encontrar você.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: