quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Iniciar

Hoje meu esmalte descascou feio. Assim, caiu um pedacinho do canto eu fiquei triste e aí cagou geral, de vez... Vou ter que passar o removedor.
Podia tocar Amy, mas era Nirvana. A gente curtiu mesmo assim, tinha tudo a ver.
Se houvesse? Mas só há amor.
Quando a gente tenta enfeitar sempre acaba cagando tudo. Estilo seleção brasileira de futebol..
Como lemos naquele livro que agora é de cabeceira (mesmo tendo que devolver pro amigo que nos emprestou) : ''auto-sabotagem''.
- Eu não precisava te dizer isso.
- Eu é que não precisava perguntar.
- Não, agora já era.. é melhor zerar tudo. Do zero mesmo.
- Pra começar como estamos, recomeçando. Do começo.
E não parou por aí. Hoje descobrimos o verdadeiro eu que existe entre nós. E não, não era eu que ficava no meio, nem ele, era o meio que havia entre nós que foi passado pra tras.
O meio que não existe mais. Pois sempre fomos só nós dois, e nessa soma de um+um só tem lugar pra gente, na estante, no sofá da polishop e no caderno de receitas.. só tem lugar pra nós. 2.
Por estas e outras pede licença à literatura mundial e dedica uma frase, que hoje, foi um aprendizado, (que fique de lição, oquei?)
'' Toda mudança seja ela física ou mental, indispensavelmente, deve conter três elementos:
cerveja, cigarro e sexo.''

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: