domingo, 10 de agosto de 2008

Repescagem

Hoje eu recuperei o mundo. Nossa... que clichê, e que irônico. Parece coisa de gente sem recheio, parece que ao recuperar algo que faltava com tanto afinco, até andava ha tempos sem o que de fato importava e isso é triste. É não, (com sotaque cearense..) é que eu mudei muita coisa hoje.. Mudei a cama de lugar, pra ficar mais divertido quando recebo a visita do Urso pela manhã. Aliás.. nós dois mudamos.. juntos. Mudei o ateliê todo.. luz, camera, ação e vontade de criar um novo mundo (aí sim usando a expressão corretamente). E atenta ao novo, e ao que tá na moda... recebendo informação do site, do blog, do contato imediato.. é a sociedade que eu crio.
Eu não li na revista, não copiei da tv e nem sei o que passou hoje antes do jogo .. é inerte ao conhecimento básico de um domingo, ainda mais, dia dos pais. Só que tem dias que você curte mudar e sobreviver ao que você mesma acumula, como o lixo em baixo do armário, dentro de caixas.. ai.. aquela poeira toda atrás dos sapatos.. Ufa!! Terminei com saldos positivos: a limpeza, a alegria e a vida - o que sobreviveu ao mofo. Entre tantas sacolas adornadas com cabelos e pelos da Fly, eu consegui salvar este livro que tá aqui na imagem.. é um livro que eu nunca li mais do as 5 primeiras páginas.. pois sim, sou impaciente com o que me exige demais.. concentra, prende, atenta.. ai. É legal salvar alguém do submundo, salvar algum, salvei este.. Salvei com um salve.. e algumas vaias.. salvei com a delicadeza da xícara de café, que aqui na minha frente, seduz pela capa desta gracinha... Uma gracinha que fica ainda pelas relíquias de Debora.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: