sexta-feira, 29 de agosto de 2008

what time is it?

Está meio morto, meio vivo. Regulando a passagem. Eu tô freando. Resgata-me. Recuem-se. Sei lá.. perdi a noção das horas que passei falando e falando. Falei demais. Foi demais pra mim. Só temos fragmentos hoje em dia. Fração de minuto. Fração de segundo. Essa matemática irreversível, icorrigível, idiota. Suas horas e meus horarios. Eu tô perdida no tempo. Não tenho feito nada. Não tô pronta. Acho que perdi a vontade por tanto tempo perdido. Preciso recuperar meu tempo. Hoje eu só tenho meia hora.. É muito pouco tempo.. pra te abraçar e depois ir em bora. É muita falta de tempo.. um pedacinho de mim que todo dia vai em bora. Me traz de volta pro teu relógio.. era tão bom.. quando era só o que a gente fazia sem pensar que estavamos atrasados.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: