quarta-feira, 6 de agosto de 2008

One way or another

Um jeito de saber se nasci ou não pra isso tudo, foi tentando. Um caminho, um neném..
Lançar uma marca é muito dificil, já fiz isso sei lá quantas vezes..
Ah..sei sim.. fiz isso em todas as vezes que fui a um bar, a uma festa, a um restaurante ...
fiz isso no dia que nasci. No dia em que acordei e passei no vestibular.. é .. eu lancei uma moda no dia em que sonhei com a Dercy.
Uma tarde eu estava sentada em frente aos meus pensamentos e decidi abrir meu primeiro empreendimento comercial, neste dia lancei um mito. Escrevi uma lenda.. passei mil anos nas histórias fabulosas daquilo que tanto eu queria tentar. Um crédito.
Acreditando que seria mais fácil me encontrar quando perdesse o medo.
Falível. É um tal de tantos lucros e tantos dividendos, primeira folha do talão de cheques.
Fácil.
Uma única saída, e pronto! Fez o empréstimo, a bolsa de valores o tendão de Aquiles. Ele quebrou, já era. Um negócio.
Uma idéia.
Eu passei milênios em cima das histórias discrimináveis de pobreza e riqueza.
Fiz daquele mundo o meu próprio tecido inteligente.
Cortei muralhas, modelei planos e hoje eu sei que eu só poderia ter escolhido esse caminho mesmo.. a arte.
Por estas e outras deixa hoje uma mensagem de busca interior bemmm hipponga:
- Vai em frente, pense positivo, transmita good vibes para todos os lados... você chega no seu objetivo.. já sei.. leia ''O segredo''.. rsrsrs!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: