quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cara de Rica!

Adoro quando eu encontro a caracteristica que procurava numa pessoa. É, sabe aquela pessoa que você conhece, sabe coisas sobre ela e tem esperanças? Não é legal encontra-la, e descobrir que ela é exatamente como a gente pensou que fosse!? Essa vida tem me mostrado que muitas pessoas são muitas coisas, e que muitas ''coisas'', um dia se tornarão pessoas! Eu evoluí com esse semestre conturbado, essa vida cheia de encontros malucos e pessoas que na noite existiam, mas a luz do dia sumiam, pois não poderiam receber a claridade, monstros? Acho que não, simplesmente pessoas que coincidentemente, só esbarravam comigo após as 21 hs... aos sábados. Que fique bem claro que ainda tem rolado muito o ''sou legal, não tô querendo dar pra você'', mas os seres humanos são realmente surpreendentes. E eles me mostram a cada balada, o quanto eu reclamo de barriga cheia! Eu adoro conhecer gente, e nunca tô falando sério quando digo que tô doida pra ir em bora daqui e antes de sair vou tacar uma bomba!!! Juro!!! É mais de liberar adrenalina, dar uma de ''garotona'' falar demais, SEMPRE. Adorei conhecer. Amei conhecer. Tô adorando conviver. Agora tenho a nova frase cabalística da Deby: Perdi 1 ganhei 7, e que comece o grande amor todo de novo. ' 'Desta vez sem erros, não dá pra juntar bem muito e colocar numa moldura???'' ''Um bando de queridos.'' ''Quero ser sua amiga pra sempre!'' ''Let's make love?! Rs'' ''Tô muito feliz que a gnt tá ficando amiga!!!'' Por estas e outras que foi bom analisar tudo pela casca, agora eu fico com todo o recheio!!!

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: