domingo, 14 de outubro de 2007

Minina!

Medo da doida! Eu hein?! Rs. Fala sério que tentar ser poeta é uma fase - da adolescencia! Assim como ser fã de rock, pintar unhas de preto e deixar o cabelo no rosto pra se passar de revoltado. (Leia-se má fase da vida!!!) Enfim.. andei passeando por bloggs e acabo por me deparar com as pessoas ainda querendo ser poetas, ainda querendo causar o efeito ''culturete de meia pataca'', medooo deles. Mas o blogg preferido, tem diversão, o blogg querido tem bom humor. Felizes dos bloggeiros que extraem de toda a massa internética, a melhor das partes, a melhor das risadas o melhor dos efeitos: entreter...(!) chega de coisas chata.. por estas e outras que eu nunca leio bloggs, são chatos em geral.. (nem o meu eu leio, diga-se de passagem.) Dica para segundona do papoco: PALESTRA DE DESIGN E TECNOLOGIA NA FIEC - 19 HS. NÃO PERCO PÓR NADA.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: