sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pretinho Básico.

Família reunida, one, two, three, four. Solta o som dos canhões, no único morro que eu vou subir. É.. vai ser de lascar. Mas como aprendi vai ser na classe, e com o maior contingente de aliados possível. Vou explicar pros ''aspiras''a real situação: - OMISSÃO - continuar nessa palhaçada, negando a mim mesma o que sou e do que sou capaz, sem fazer nada para reverter... deixar morno o que pode vir a ferver!!! - CORRUPÇÃO - só se for para assumir que isso tudo foi um grande lixo, e jogar fora algo vivo. Seria pagar na mesma moeda. - GUERRA - NEM QUE EU ME LASQUE!!! (Tradução: Subir o morro armada e de farda preta.) -> Se omitir é fraqueza, pra quem prefere ficar sobre o muro... desviando das granadas! Se corromper é assumir que tudo o que disse antes, não valia de nada. Ir pra guerra é ter tudo a perder, mas jamais sem coragem, sem fé em si mesmo! -> ''Pra mim, missão dada é missão cumprida.'' As armas que estão contra mim, são as mesmas da guerra da tevê, pior que a bala no meu cranio, é o odio encravado no peito alheio. Mas nem o ''Papa'' agradou a todos.... Então vamos cuidar do nosso, deixar a boa moça de lado, pois isso só funciona em OnG, com ''universitária bem intencionada''. -> ''Usar o coração de um e a inteligência do outro.'' Articular, pensar e reduzir. Suprir, analizar e agir. (''Estratégia que no Grego é...'') Rs. Mas a gente tem medo de morrer. É preciso saber perder e ganhar, lá no campo vai ser cruel. Ouvindo a respiração nervosa, lendo o sorriso nervoso. Combater o crime com tranquilidade, fazendo o nosso com calma. Manter a ''atividade parceiro'' - (''Só ir lá e fazer o nosso com calma.'') É.. eu sabia que essa história poderia ficar mais difícil, mas por estas e outras, eu te pergunto: QUEM DISSE QUE A VIDA É FÁCIL? ''O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros.''

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: