sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vida longa ao Rock nacional!!!

Se eles não se matarem todos, vida longa! E que sejam felizes, valeu .. adeus! Coisa de músico. Tríplice aliança da morte, rodízio das alegrias... uhul.. é tiro e queda contra a depressão pós show.. é eficaz quando a gente precisa arrasar no palco e ser o fodão. Minha amiga me diz que é ''super rock'' estar na mídia e fazer pose de primeira dama quando na verdade é seca pimenteira da própria vida e joga toda e qualquer zica nela mesma! Bem doida! Foi-se o tempo em que eu me dava pra bater por aí. Segura a perua que eu tô na pista pra negócio. Eu faço faculdade eu faço parte dos estágiários que contabilizam o montante repulsivo da lista dos ''mal pagos''. Justo. Mas ainda assim melhor ser pobre com estilo (e cabelo liso de verdade) do que ter a mão coçando pra sustentar o pó alheio.. Eu não queria dizer nada..mas por estas e outras que eu aguardo o barulho do tiro...

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: