segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fazendo hora!

Com certeza um tempo. Com certeza... um dado! Joga o jogo do ''eu tô cansado". Meeeeeeeeeedo do domingo de manhã. Não dormir, não dormir, não dormir e só pensando no que me afastava dessa meta de fugir... E eu me afastava, mas abria os olhos verdinhos de sono e pensava: ''o que será, hein?'' São 5:15 da manhã, ora mais! Meio dia. Acorda e fala. Meio dia, o arroz branquinho disse tudo, já pode desligar. Um dia e meio, e fica naquela de achar que não fez por mal, ou que não deveria ter feito nada. É idiota. É repulsiva! É só colocar o alho pra dourar e deixar o fogo baixinho... Mas ligar ao meio dia com o arroz no fogo, doida pra queimar o arroz! Então desliga! Então não atenda! Então sorria. Então não dê o bendito cabimento. É muito fácil rimar, o complicado é arrumar, o que ficou completamente desorganizado da noite anterior, mas foi bem fácil ligar. E perguntar o que foi?! E o que foi?? Por que foi... mas apenas por que não tinha ído. Se tivesse ído, não tinha ligado. Se tivesse ído teria ligado do mesmo jeito, e vai se enganar pra quê? Já é quase meio dia do dia seguinte. E mais um dia se passou. E mais meio dia vai passar. Longas horas e longo trabalho. Um trabalho por dia, meio dia pra ligar. ''Liga ou não liga'', dá no mesmo,é o mesmo dia, e se for pro almoço, pessa tudo que começar com arroz. Por estas e outras que eu digo que dá mais dinheiro ser profeta que ser poeta.

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Debora Silva disse...

quem não se comunica se estrumbica


''se a gente conversar pode ser melhor, tenho coisas tb a te dizer''

''me diz.. não desliga não''

''coração acelerado..estranho''

''vai passar, vai ficar tudo bem, pq vc tá bem né?''

''eu tô bem e vc tá bem?''

''eu te ligo depois...''

''um beijo''