domingo, 12 de outubro de 2008

fashion weekend 2.

Pra começar, a felicidade emplacou no sorrisão e foi.. sábado e domingo a dentro. Acho que em 4 anos de faculdade, não comrpei tanta coisa como esse ano. Primeiro foram os dois livros de início, que nem tava tão na vibe de pesquisar e ler e tal.. mas aí peguei promoção show. (Compre dois livros e ganhe uma xerox de outro livro a escolher!!! Imperdível!) -Eu e minha paixão por coisas usadas- Aí.. vem a outra amiga que se formou e tchá! Vendendo os livros e mejor.. eu fui a primeira a ter acesso ao acervo!! Ai, ai, ai .. aiii milhares de ais..!!! Porra, devorando as coisas do jeito que eu tô.. por um precinho amigo e com parcelas.. é na hora! Passa pra cá essa porrada de tijolinho...!!! Amei. E tô imenso feliz com isso. Ou seja ocupación para mais de metro e pouco tempo pra revista, que não vai sair linda e ser linda e completar a lista de coisas que faço e que amoe que chamo de lindas pois vieram de mim (hahaha). Mas tô vendo ainda se não era hora de arrumar um trabalho na minha área (quem sabe um blog profissional??? rs) E então ainda falta escrever/postar/ler again o COL que recebi e é demais e até agora só enviei para uma amiga pq não deu tempo de mandar para outros.. nem pro Urso ainda não mandei. Mas já li. e Já prometi comentar aqui no "bologue"!! Enfim, anytime anywere.. cantarolando sem parar o Queens estes dias, fazendo vááários broches e correndo atras de ônibus, vida cão e por estas e outras continuam os mesmos.. mas o sorriso.. já falei dele néam?! Então.. supér semana que venha... uhul.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: