quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ou não..

O título eu deixo por último. às vezes eu queria sair escrevendo por aí maluca..sem quê nem pra quê. Foda, eu queria sair por aí só escrevendo tudo. Mas eu já não gosto mais da minha letra, tenho preguiça, e falo já de coisas velhas. E pergunto ao cérebro dentro de minha cabeça: como me tornei assim..?? Eu tô velha. às vezes os papéis caem todos aqui, se espalham no chão e me falta coragem em apanhar e ajeitar e lavar aquela pilha de coisas sujas na pia e no tanque e no banheiro.. ai meu saco (que não tenho). Foda, acordo todo dia com vontade de dormir e me auto-maltrato por não ter acordado ainda mais cedo.. pro dia render mais, pras coisas serem feitas, pros amigos serem visitados ou receberem uma ligação. Foda. Eu quase nunca tenho tempo e ao mesmo tempo nunca tenho feito nada. Um saco (leia-se: foda). E pior que acordo pensando em títulos pro blog, pro meu texto de corpo&moda, pra mono.. nada. Só sinto uma falta do tempo em que as coisas fluíam, sem eu ter muito esforço. Sou uma merda de escritora.. essa merda de blog não é parâmetro pra nada mas a revista ta empacada e detestei tudo o que fiz até agora..e tá nisso.. nesse vai e vem sem assunto. Interesse 1000, alteração 1000, pilhas de inacabados 1000 e dedicação total a você (sempre a mil tbm..) Só que a droga da Casas Bahía não vem pra Fortaleza por que a Insinuante é que domina. Ai meu Deus... preciso de uma lava-roupas URGENTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!:

Patrícia Kinoshita disse...

como vai como vai como vai????

eii... tu nem é velha....
e que tristeza é essa??? levanta essa bola!!!
as coisas vão voltar a fluir com o tempo... não se preocupa..!!

e eu tbm acho que as casas bahias tem que vir pra cá.. :/

humm....

poisé...
só pra escrever mesmo..!!

beijo na bunda!!