terça-feira, 28 de outubro de 2008

texto em espanhol..

o costume. tô falando todo dia agora.. um poquito pra não esquecer. as vontades, as cenas os lugares. e aquele desejo de não haver mais ninguem no mundo pra dividir a biblioteca, o cinema e a exposição. só contigo é claro!!! vontade de ser a única sobrevivente, pois os que sobram realmente .. são todos um resto. estou cansada da mudança, da ausência, da falta de tudo e do espanhol ruím que eu fico hablando do teu lado.
quando você sai é tortura pro meu ouvido.. faço carinho no teu ouvido. e sobre todos aqueles que lhe fazem mal, me fazem mal .. são todos uns tolos.. o resto que Deus não quis. são tão velhos e ultrapassados em suas modernas vidinhas de dupla e trio.. ou talvez de doenças mentais e sofrimentos de amor. eu não sei do que eu falo.. se primeiro protesto ou se choro balbuciando o que eu tenho lido.
sei lá, prefiro casaco de lã. prefiro erros de máquina, preciso de tempo sobrando. não desejo mais rimas, nem doces, jo soy amargo, ele diz. eu só queria de sal, calar a boca dos muitos, que na minha vida são tão menos do que se imaginam. eu queria ser um minuto, pra não ter tempo de sobra pra desejar-lhes mais nada. somente indiferença e amargo. mas o español que sai da minha boca vem suave, só pra você. ele vem dos nossos filmes, dos nossos beijos. por que em todas as línguas existe a mentira, a falsidade e a intolerância.. e ninguém te ama mais do que eu.
nunca malo nem com tanta pena, por estas e outras você é o único que tem hoje: toda la felicidad en mi corazón, te quiero demasiadooooo.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: