quinta-feira, 30 de outubro de 2008

minha filosofia minha

Enquanto a gente lava a louça, desenvolve alguns sentidos, aguça uma sabedoria aqui e ali... desperta pra vida. - Ou a água fria que te molha os dedos já deve ter causado uma artrite!! Durante uma boa lavada, assim abreviada e dita com propriedade, eu sei do que estou falando... constumo ensaiar as frases, deixar o pensamento correr solto.. ora, estou só eu e a louça, a água o sabão e a esponja, quem mais poderia ouvir?!?! E então falo e falo.. deixo rolar, feito a água.. feito o sabão e a bolha que faz de passar a esponja várias vezes no mesmo prato ou panela.. Aí quando acaba.. eu perco.. os melhores amigos daquele dia.. mas de noite tem mais.. tem sempre mais, toda noite e todo dia..

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: