terça-feira, 7 de outubro de 2008

Programação Programada

Tem tantas coisas que quero fazer o tempo ..aquele que nunca me sobra.
Ultimamente tô comprando, horas e minutos pra fazer o que nunca faço.
Hora. Fazer horas pra vender. Risos, e isso dá muito dinheiro.
Queria ter lido integral meu COL, mas desde que recebi só li 70%, poderia ter lido tudo, mas tinha Corpo e Moda e agora Criação 3.
Para aqueles que sonham que a moda é bonitinha. Moda as vezes é chatinha. E cai na monotonia.
Fala-que-fala.
Diz aí, andei sumida por uns tempos, assim, desculpem-me meus fãs queridos, risos again.
Não, não.. não morri ainda, só estive ausente, sem mais. Não devo muita explicação.
Fora o tempo que de nada me sobra e de nada me resta só reclamações do meu cabelo que tá um lixo hoje.. pois há problemas com esmalte em crise, televisão sem nada de bom e coisinhas pequenas e irritantes como aquele olhar tenso da velhinha no ônibus.
Falo sério.
Falo alto, e irrito as pessoas também.
Em seguida comi demais no final de semana, fui passando de prato em prato para o quarto deitar e rolar no chocolate e sushi, combinação quase que explosiva. E aí vem a segunda feira da saudade, dia do amor infinito, eterno, grude. Ai.
Fodam-se chatas velhas reprimidas em suas cascas com palavrinhas falsas de amor. Tô me lascando pro que pensam. Esse povo não sabe viver.
Tem também a revista parada que mais parece sonho juvenil, preciso comprar tempos extras, pro natal, quem sabe.
Ah.. o aniversário do menino, tá chegando gente, e não resolvi muiiiiiiiita coisa não.
Preciso de uma agenda nova.
Com linhas vermelhas ao invés de azuis e por favor, sem frases bíblicas.
Toma-lá-dá-cá d einformações. Besteirassss até Freud chegar e começar tudo outra vez e again.
Ai, estilista. Cria coragem, criatura.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: