terça-feira, 24 de junho de 2008

Artigo O, ou O artigo?

Não consigo escrever meu artigo de moda. Está bloqueado, não sei.. não sai.
Tentei fluir em tudo o que foi tema pra dar uma luz.. paisagem, mulher, modernidade, gravidez, tecidos e fibras. Do infantil a moda íntima. Ai, vida de estilista não é brincadeira=/
O povo acha que moda é só o que a Bebel usava na novela... ( e ô povim atrasado..o lance agora e A Favorita!!)
Pelo amor de Deus, lá estou entrando na intriga.
Nos pecados. Medo.
A única saída vai ser esccrever sobre aquilo que não me deixa escrever. Sobre a ditadura em ter que exprimir. Em ter que sair um papel. 2.500 caracteres de mim.
Perder a noção. Sem ter o que dizer, ser nonsense.
To be our not to be? the question is.. the question here.. and the Oscar's goes to.
Na-da sai nem entra. Nem por osmose que eu dito, que eu digito que eu imprimo. Um escritório improvisado. Uma caneca sem café (com formigas, pois desde as 08 da manhã se encarrega de lamentar o não feito.)
Um drama mexicano, um roteiro de novelas.. aquelas que o povo assiste para copiar os modelos.. e nada de um artigo de moda.
Que moda, que moda..?

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: