quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dispositivo midiático

Hoje eu não encontrei dilemas no curto espaço entre 07 e 08:00 da manhã.. Wagner Moura dizendo que não interpretará o cantor Bello nos cinemas, o Dedé voltando a gravr com o Didi, e notinhas de rodapé do caso Isabela, que como eu, muitos percebem o esquecimento. Estava finalizando a coleção do Warhol, ele não me aguenta mais, acho que morria de novo.. haha Ácida. Eu sei. A vida tem contribuído. Então, aí li numa página já lida mil e uma vezes, que ele se aproveitava disso pra vender.. tipo.. desse esquecimento dos meios de comunicação, que levam exaustivamente a mesma coisa, até esgotar a paciencia - A MÃO QUE AFAGA, DÁ A BOFETADA. É de enxer os olhos, os casos e acasos tem nome e fazem até aniversário, de morte ou de processo judiciário... caso Pedrinho, Isabela, João Hélio, Bin Laden, Lula.. blarhgg!! Mas o Andy.. entendeu ha vinte e tantos anos atras, tipo: vamos vender essa merda toda, e sei lá.. quem sabe, entrar pra história como gênio?!! (No estilo, Ferris de ser.. curtindo a vida sempre mais.. e dançando Beatles na parada...) O problema é o mundo nunca ter um problema, é que são tantos.. ai, ai.. a mídia.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: