segunda-feira, 2 de junho de 2008

in memoriam

Hoje quando acordei cedinho, vi que a minha mãe não tinha colocado o jornal pra dentro... ela saiu pro trabalho, e provavelmente, não quis pular a cama do Deivy pra chegar até a sacada. Eu fiz o que sempre faço: levanto.. olho a cara do tempo.. calço o chinelo mais próximo, prendo a juba, faço o sinal da cruz e vou até o banheiro (ai vai uma série de atividades, nem vou citar..), mas onde queria chegar era na hora do café, sagrada sequencia: - passa a manteiga no pão - café na caneca do meu signo - senta no sofá - acorda o Deivy - liga a tv e pega o jornal (!) . Bingo! Voltei enfim, ao jornal! Entre as viagens da prefeita e acidentes de transito envolvendo bandas de forró, que vamos combinar, sempre estão por ali... comum mesmo é dar uma bisbilhotada no que está rolando no cinema, no centro cultural e o que foi que houve no mundo enquanto eu enlouqueço com o final do semestre!!! (Pq Deus me livre perder o domingo vendo Fantastico, ouras!) Aí hoje tinha lá uma inesperada.. um furo, na minha opinião. Não de reportagem, um furo alma. "Morre em Paris, aos 71 anos, o estilista Yves Saint Laurent" Me lembro como se fosse hoje, o Pedróca dizendo que a gente tem que estudar mais a vida de cada um dos estilistas famosos, pois eles tem muita coisa a introduzir em nossas cabecinhas frescas, que somos idiotas a ponto de achar que é história de livro caro q o que conta mesmo é a prática em fábrica de modinha! E eu concordei quando ele disse, mas nunca li nada sobre ninguem, a não ser que fosse ganhar 8,05 ou 9,07 por isto. É deploravel a situação academica que a galera "fashion'' está vivendo hoje em dia, e o pior é que perdemos pessoas fundamentais pra entender o sistema que estamos inseridos... vai dizer que alguem aluga aluga o livro da Chanel sem capa dura só por interesse?!??! (Sarcástica, messssmo!) Por estas e outras, fico hoje com uma nostalgia e um furo, mas prometo me redimir com uma lista bibliográfica ma-ra-vi-lho-sa, presentinho de féééérias! (Nem que seja pra mim!) Pedroca, essa aqui é pra você.. daqui a 3 dias você se forma, e vai estar no hall dos queridinhos da Europa, eu não tenho a menor dúvida!!! Ps.: Ah.. não esquece o casaquinho da Vivienne Westwood que você vai me dar, hein?! rsrs

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: