sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ihh foi mal.. a minha é Federal!!!!

Humor acadêmico, stress medieval.
E uma cartela de cores digna de rosácea ao som tropical, Viva! Bem vindo à Floresta Pici!!!
Acabou mais um semestre, como o de sempre, parece interminável, parece incorreto. O mundo parou e a dor no braço de noites sem dormir fez questão de reger a sinfonia, a ponta dos dedos vão embalar o toque do despertar: trimmmmmmm, tá na hora de entregar tudo!
O jogo da primeira pessoa, EU EU EU, fiz, entendi, pensei, idealizei... construí!
A esperança da terceira pessoa, ELES ELES ELES, gostaram, aprovaram, passaram... ministraram!
Noves fora, traz dez aqui pra dentro do histórico.
Por estas e outras: feliz.. por mais um semestre: apaixonada.
Costuras e linhas, bordados e lápis de cor: alma lavada.

0 Personas comeram meu biscoito da sorte hoje!: